Unidade de saúde recebe manutenção de rede elétrica

Publicado em 04/01/2022 às 11:08 - Atualizado em 04/01/2022 às 11:11

Pensando no bem-estar da população, o Governo Municipal de Formosa do Sul realizou no mês de dezembro a manutenção e readequação da parte elétrica da Unidade Básica de Saúde municipal. O objetivo é proporcionar aos profissionais e munícipes um ambiente mais seguro e confortável para o atendimento aos pacientes.

O investimento é de R$ 57.532,08, oriundo de recursos próprios. A renovação do sistema elétrico consiste na substituição da fiação e demais elementos do sistema elétrico como caixas de distribuição, disjuntores, fiação, tomadas, interruptores, luminárias entre outros.