Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Creche municipal é reformada

Publicado em 12/01/2022 às 16:30 - Atualizado em 12/01/2022 às 16:32

As reformas tem o objetivo de atender a demanda de alunos na educação infantil municipal.
Créditos: Ana Cláudia Tasca Baixar Imagem

Aproveitando o recesso escolar o Governo Municipal de Formosa do Sul através da Secretaria Municipal de Educação iniciou nesta semana a reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil Municipal Primeiros Passos. O investimento será de R$ 95.155,86 oriundos de emenda parlamentar do deputado estadual Valmir Comin.

A reforma envolve o fechamento da área aberta com refeitório proporcionando um local adequado e confortável para as crianças no momento da refeição na escola. Já ampliação se resume em um corredor de acesso, do CEIM Primeiros Passos até o Auditório Municipal e uma cobertura no portão de entrada a escola até a parte administrativa.

A secretária de educação, Marines Moresco, explica que as reformas tem o objetivo de atender a demanda de alunos na educação infantil municipal. “O número de matrículas na educação infantil tem crescido muito se fazendo necessárias estas melhorias no ambiente interno para atender a estas demandas que devem estar prontas no inicio do ano letivo de 2022”, destaca a secretária.

 

 

Ana Cláudia Tasca

Jornalista 6442/SC

Município de Formosa do Sul