Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


CMDE avalia solicitação de instalação de empresas

Publicado em 06/01/2022 às 10:54 - Atualizado em 06/01/2022 às 10:54

O município já recebeu diversos pedidos de instalações de empresas.
Créditos: Ana Cláudia Tasca Baixar Imagem

Na tarde desta terça-feira (04/01) os membros do Conselho de Desenvolvimento Econômico (CMDE) do município de Formosa do Sul estiveram reunidos com o prefeito Jorge Comunello e o vice-prefeito Fernando Correa para avaliar pedidos de empresas que tem interesse em se instalar no município.

O município já recebeu diversos pedidos de instalações de empresas. Nesta reunião foram levantados e avaliados alguns pedidos. Também foi discutida a abertura de editais de acordo com a Lei 802 de 29 de outubro de 2021 que concede vantagens a implantação de novas empresas, para formalizar a instalação destas empresas.

Durante a reunião o prefeito pontuou a importância do encontro, destacando que este é mais um passo dado perante a proposta de governo de geração de emprego e renda. “A geração de emprego e renda é a principal bandeira da nossa gestão e ficamos felizes em ver que isso já está se tornando realidade”, destaca Comunello.

Esta foi a primeira reunião oficial do CMDE. Na oportunidade foi realizada a escolha de um presidente e dois conselheiros dentre os membros presentes, ficando, Leonardo Cella como presidente, Ermelindo Dalla Cort e Ivanilde Gris Conte como conselheiros. Além do CMDE formado por membros da sociedade civil, será formada outra comissão com membros do Governo Municipal para auxiliar nas tomada de decisões.

 

 

Ana Cláudia Tasca

Jornalista 6442/SC

Município de Formosa do Sul