Projeto convida moradores a decorarem suas casas para o Natal

Publicado em 26/11/2021 às 10:27 - Atualizado em 26/11/2021 às 10:35

O Governo Municipal de Formosa do Sul, por meio do Departamento Municipal de Cultura, criou um projeto de incentivo à decoração natalina em residências e estabelecimentos. O projeto intitulado “Magia Natalina” faz parte da programação do NATAL ILUMINADO de Formosa do Sul, evento este organizado pelo Governo Municipal.

O principal objetivo do projeto é resgatar o espírito natalino, incentivar o retorno das tradicionais decorações natalinas em residências e comércios além de estimular o envolvimento e a participação da comunidade nos eventos natalinos promovidos pelo Governo Municipal.

Para participar, qualquer munícipe pode mandar a foto da fachada da sua casa ou estabelecimento decorado para o Natal no whatsapp da prefeitura (49) 9 9924-1070. As fotos serão recebidas de 01 a 15 de dezembro e posteriormente divulgadas nas redes sociais do Governo Municipal no período de 16 a 23 de dezembro.

A foto deve seguir alguns critérios como ser da fachada ou jardim externo de casa ou estabelecimento; na foto não podem ter propagandas e não deve ter pessoas ou animais; a foto deve ser em boa resolução e não estar tremida ou embaçada; a imagem deve ser enviada por whatsapp junto com o nome do fotógrafo, nome do dono da casa, endereço e telefone. Estes dados deverão ser corretos, claros e precisos.

O regulamento com mais informações pode ser consultado no site do município www.formosa.sc.gov.br. Mais informações também podem ser obtidas no departamento de cultura através do telefone (49) 3343-0043. Todos os participantes receberão um Certificado de Agradecimento e Participação do NATAL ILUMINADO de Formosa do Sul.

Confira em anexo o regulamento para saber mais.