Município adquire terreno para novo projeto habitacional

Publicado em 22/11/2021 às 09:22 - Atualizado em 22/11/2021 às 09:22

O objetivo é atender a demanda social do município.

O Governo Municipal de Formosa do Sul adquiriu uma área de terra com mais de 35 mil metros quadrados. O objetivo é criar um novo projeto habitacional para atender a demanda social do município.

A área de terra está situada na estrada geral da comunidade de Linha Canela a cerca de dois quilometro do centro da cidade. O investimento foi de R$ 390.000,00 oriundo de recursos próprios.

Segundo o prefeito Jorge Comunello, o primeiro passo para um novo projeto habitacional de casas populares foi dado. “Agora precisamos buscar recursos e programas do Governo Federal para fazer com que esse projeto aconteça dentro do nosso mandato”, ressalta Comunello.

Formosa do Sul já possui um conjunto habitacional construído. O Loteamento Recanto Verde foi inaugurado em julho de 2016 com 46 unidades habitacionais. A implantação foi realizada em parceria com Governo Federal, Cooperhaf, Município de Formosa do Sul e Caixa Econômica Federal através do programa Minha Casa Minha Vida e Entidades.