Governo Municipal apoia comércio local

Publicado em 29/11/2021 às 08:18 - Atualizado em 29/11/2021 às 08:18

Com o apoio do Governo Municipal, durante todo o mês de dezembro, o comércio local promove o Natal Saboroso de Formosa do Sul. O objetivo é promover e incentivar as compras no comércio local nesta época do ano. Cada estabelecimento promove seu evento e o Governo Municipal auxilia na divulgação.

No dia quatro de dezembro a Lancheria e Pizzaria Moreschi promove a Noite do Petisco. No dia 11 de dezembro no Restaurante do Gaúcho irá servir a Torre de Batata. No dia 17 de dezembro o grupo JJAmic promove a Noite do Pastel no Pavilhão Comunitário. No dia 18 de dezembro a Salgateria Formosa promove a Noite da Pizza. No dia 25 de dezembro Área de Lazer Chico Mendes servirá um Almoço Natalino e no dia primeiro de janeiro um Almoço de Ano Novo.

Além do comércio local, a Feira Colonial e Artesanal de Formosa do Sul, promovida por agricultores e artesãos do município, estará atendendo em dias e horários especiais oferendo diversos produtos confeccionados e produzidos pelos formosenses.