Definida programação do Natal Iluminado 2021

Publicado em 23/11/2021 às 11:18 - Atualizado em 23/11/2021 às 11:18

Estão definidos os eventos do Natal Iluminado 2021 de Formosa do Sul. As festividades natalinas são tradicionais no município e objetivam integrar a população em um momento ecumênico de lazer, proporcionando alegria e espírito natalino entre os munícipes e visitantes.

Os eventos iniciam no dia 3 de dezembro com o acender das luzes natalinas da Praça Municipal Tancredo Neves. O inicio será às 19h na Praça Municipal, com apresentações culturais realizadas pelos alunos das oficinas de música e dança do Departamento Municipal de Cultura e convidados. Às 20h30min será realizado o acender das luzes natalinas da Praça Municipal seguido de show com o Grupo Vozes da Querência. As 22h haverá show com Ronaldo do Acordeon e Grupo Tropeirismo.

No dia 5 de dezembro, às 18h acontece o Teatro ao Ar Livre. Uma atividade organizada pelos alunos da oficina de teatro do Departamento Municipal de Cultura. Na ocasião serão apresentadas três peças de teatro: “A fada que tinha ideias”, “Palhacinho Dodói e suas trapalhadas” e “Confusões na Vila dos Milagres”.

No dia 21 de dezembro acontece a visita do Papai Noel. O evento inicia às 18:30h com show gospel animado por Ministério Promessas. Às 20h o Papai Noel chegará para animar as crianças e realizar a distribuição de presentes aos pequenos formosenses. Às 21h haverá show com a Banda Indexão. Durante o evento haverá diversos personagens infantis e robôs de led realizando brincadeiras com as crianças.

Todos os eventos serão realizados de acordo com as normas do plano de contingência contra a covid-19, com uso obrigatório de máscara e distribuição de álcool gel em diversos pontos no local.