CRAS passa por reforma

Publicado em 30/11/2021 às 09:59 - Atualizado em 30/11/2021 às 10:01

O atendimento do Conselho Tutelar Municipal será somado a rotina de atendimento do CRAS.

Visando o conforto dos usuários e proporcionando um melhor atendimento à população formosese, o Centro de Referência da Assistência Social – CRAS de Formosa do Sul passa por reforma e ampliação.

A reforma envolve a pintura interna e externa completa da edificação existente. Além disso, a substituição total do piso cerâmico e execução de novo sistema de tratamento de esgoto. Já a parte de ampliação visa a criação de uma área de serviço, um depósito, uma vaga de garagem, um banheiro e uma sala para o conselho tutelar junto à edificação existente.

Serão 242,39 m² de estrutura ampliada e renovada. Um investimento de R$ 141.044,21 de recursos próprios. Além de renovar toda a estrutura, serviços importantes para a comunidade serão somados a rotina de atendimento do CRAS como o atendimento do Conselho Tutelar Municipal.