Deputado Federal visita Formosa do Sul

Publicado em 13/10/2021 às 16:43 - Atualizado em 13/10/2021 às 16:43

O deputado esteve cumprindo agenda na região e visitou Formosa do Sul.

Na manhã desta quarta-feira (13/10) o prefeito Jorge Comunello e o vice-prefeito Fernando Correa receberam a visita do deputado federal Pedro Uczai. O deputado esteve cumprindo agenda na região e visitou Formosa do Sul para ouvir as demandas do município.

De acordo com o vice-prefeito Fernando Correa, esta visita é importante para o município. “É muito bom receber o deputado em nosso município, principalmente quando sabemos da preocupação dele com o nosso município e que a muitos anos vem enviando recurso para todas as áreas do poder público municipal e é claro aproveitamos o momento para agradecer por todo esse cuidado que ele tem com o município de Formosa do Sul”, destaca Correa.

O encontrou contou ainda com a presença de vereadores, secretários e diretores municipais. Na oportunidade cada um colocou as demandas e apresentou os trabalhos realizados em cada setor.