Alunos comemoram o dia da criança

Publicado em 08/10/2021 às 17:03 - Atualizado em 08/10/2021 às 17:03

Nesta quinta e sexta-feira (07 e 08/10) os alunos da Rede Municipal de Ensino de Formosa do Sul participaram de diversas atividades em comemoração ao dia das crianças. A comemoração foi repleta de brincadeiras, surpresas e presentes.

Os alunos participaram das atividades em seus turnos normais de aula. Na quinta-feira as crianças participaram de um show feito por personagens. Os alunos foram distribuídos em grupos para assistir as apresentações, evitando aglomeração.

Na sexta-feira os alunos eram recepcionados por personagens. Durante o dia participaram de diversas brincadeiras além de receber um presente especial. Todos os alunos da Rede Municipal de Ensino receberam uma garrafa de água personalizada como presente em comemoração à data.