Obra em ritmo acelerado

Publicado em 27/08/2021 às 16:41 - Atualizado em 27/08/2021 às 16:42

A obra está com 70% do projeto executado.
Créditos: James Furlanetto Baixar Imagem

O Governo Municipal de Formosa do Sul está construindo uma nova ponte próxima ao cemitério municipal. A obra faz parte do projeto de infraestrutura do loteamento industrial do município, localizada ao lado do Cemitério Municipal, em que o objetivo é facilitar o acesso de veículos pesados à área industrial.

O investimento na obra é de R$ 252.024,07 de recursos próprios. A ponte é construída sobre o rio João Emílio, feita em concreto armado e pré-moldado com extensão de 15,00 metros e 8,00 metros de largura. No momento a obra está com 70% do projeto executado. Nesta quinta-feira (26/08) foram colocadas as vigas de sustentação.

A ponte é o principal acesso às comunidades de Linha Dein, Linha Barão do Triunfo e Linha Nova Aratiba. Em virtude da obra, o transito neste local está interrompido. A secretaria municipal de Transportes, Obras e Serviços Públicos solicita a todos os munícipes para que utilizem o acesso alternativo pelo CTG trançado de Guapo.