Educação recebe recurso estadual

Publicado em 23/04/2021 às 09:01 - Atualizado em 23/04/2021 às 09:01

O objetivo da visita foi a entrega de emenda no valor de R$100.000,00.

Na tarde desta quinta-feira (22), a deputada estadual Luciane Carminatti (PT) esteve visitando o município de Formosa do Sul. A deputada esteve reunida com lideranças do Partido dos Trabalhares além do prefeito Jorge Comunello e do vice-prefeito Fernando Correa.

O objetivo da visita foi a entrega de emenda parlamentar impositiva no valor de R$100.000,00 ao município para custeio e manutenção das atividades da Secretaria Municipal de Educação.

Após a reunião a deputada esteve visitando as escolas municipais tomando conhecimento dos materiais adquiridos por uma emenda impositiva de sua autoria no valor de R$ 100.000,00, recebida no ano de 2020.

Além destas emendas destinadas a educação municipal, no mês de janeiro deste ano o município adquiriu uma Van com capacidade para 11 lugares para a Secretaria Municipal de Saúde. O investimento foi de R$156.900,00, sendo R$ 148.000,00 foi de emenda impositiva da deputada estadual Luciane Carminatti e R$ 8.900,00 foi contrapartida de recursos municipais.

O vice-prefeito Fernando Correa (PT), agradece a deputada pelo trabalho que vem fazendo no município. “Queremos expressar nossos agradecimentos a deputada Luciane Carminatti, que esteve nos visitando e entregando oficialmente mais uma emenda destinada a educação, obrigado Luciane pelo belíssimo trabalho que vem desenvolvendo como deputada. A administração agradece seu empenho.”, agradece Correa.