Realizada formatura dos alunos do CEIM Primeiros Passos

Publicado em 22/02/2021 às 08:02 - Atualizado em 22/02/2021 às 08:02

A formatura foi realizada em três etapas respeitando todas as normas de segurança contra o Coronavírus.
Créditos: Juciliane Santin Baixar Imagem

Neste mês de fevereiro, o Centro de Educação Infantil Municipal Primeiros Passos, da Rede Municipal de Ensino de Formosa do Sul, realizou formatura para os alunos do pré-escolar de 2020. Foram 31 crianças que concluíram a formação infantil e seguiram para o Ensino Fundamental.

A formatura foi realizada em três etapas com número reduzido e pessoas respeitando todas as normas de segurança contra o Coronavírus. Assim os pais puderam compartilhar este momento com os pequenos formandos.