Nova ponte é construída no perímetro urbano

Publicado em 19/02/2021 às 08:36 - Atualizado em 19/02/2021 às 10:46

A ponte de meia pista está sendo construída na Rua Luis Cella.

Uma nova ponte está sendo construída sobre o Rio João Emílio no perímetro urbano de Formosa do Sul. A ponte de meia pista está sendo construída na Rua Luis Cella e terá um investimento de R$ 189.964,07 oriundos de recursos próprios.

Na obra já foram feitas as cabeceiras e os pilares centrais de sustentação. Nesta semana serão colocadas as vigas que irão sustentar a pavimentação em concreto.

De acordo com o prefeito, Jorge Comunello, a ponte irá facilitar a locomoção de veículos e pedestres dentro do perímetro urbano além de ser uma nova alternativa de acesso ao centro da cidade para quem vem da SC-157.