Estradas rurais de Formosa do Sul recebem melhorias

Publicado em 19/02/2021 às 10:44 - Atualizado em 19/02/2021 às 10:46

A secretaria realiza frequentemente, serviço preventivo de recuperação nas estradas.

O Governo Municipal de Formosa do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Serviços Públicos, iniciou neste mês de fevereiro o trabalho de manutenção e recuperação das estradas rurais do município. O objetivo é de proporcionar melhores condições de tráfego para os usuários facilitando o escoamento da produção agrícola e pecuária, além de proporcionar segurança aqueles que por elas trafegam.

De acordo com o secretário de Transportes Obras e Serviços Públicos, Altemir Bianchetti, a prioridade da secretaria no momento é a recuperação das estradas. “Iniciamos os trabalhos pelas estradas mais danificadas seguindo para as demais, por isso pedimos a compreensão dos munícipes para que aguardem quanto aos trabalhos que são realizados dentro da propriedade, pois a prioridade no momento são as estradas”, aponta o secretário.

A secretaria realiza frequentemente, serviço preventivo de recuperação nas estradas rurais do município. Os serviços se concentram em trechos mais críticos e são realizados para prevenir a deterioração das estradas durante os períodos de chuva. Nesta semana, a equipe de trabalho da secretaria esteve realizando melhorias nas estradas da comunidade de Linha Barão do Triunfo, Linha Dein e na estrada que liga as comunidades de Linha São Miguel e Linha Conte.