Secretaria de Saúde tem frota de veículos renovada

Publicado em 11/01/2021 às 16:23 - Atualizado em 11/01/2021 às 16:23

O veículo irá oferecer segurança e conforto no deslocamento de municipes para outros municípios em necessidade de atendimento especializado.

Na manhã desta segunda-feira (11) o Governo Municipal de Formosa do Sul recebeu novo veículo. Trata-se de uma Van com capacidade para 11 lugares que será alocada Secretaria Municipal de Saúde. O investimento foi de R$156.900,00, sendo R$ 148.000,00 é de emenda impositiva da deputada estadual Luciane Carminatti e R$ 8.900,00 é contrapartida de recursos municipais.

O processo de aquisição ocorreu ainda no ano passado. O prefeito Jorge Comunello destaca a parceira entre os municípios e os deputados na formalização de recursos disponibilizados aos pequenos municípios. “Agradecemos a deputada estadual Luciane Carminatti pela disponibilização do recurso ao nosso município na aquisição deste veiculo e de tantos outros recursos disponibilizados ao nosso município no ano passado, e queremos que esta parceria continue para que possamos melhorar a vida do formosense nas mais diversas áreas administrativas”, destaca Comunello.

O objetivo desta nova aquisição é oferecer segurança e conforto aos usuários do serviço de saúde no deslocamento para outros municípios em necessidade de atendimento especializado.