Secretaria Municipal de Saúde conta com novos veículos na frota

Publicado em 04/12/2020 às 10:58 - Atualizado em 04/12/2020 às 10:58

No dia 23 de novembro, a Secretaria Municipal de Saúde de Formosa do Sul recebeu dois novos veículos. São dois Onix Plus ano modelo 2020/2021 zero quilômetros. Os veículos foram adquiridos com recursos de emenda impositiva do Deputado Estadual Mauro de Nadal no valor de R$ 150.000,00 com uma contrapartida do município no valor de R$ 3.000.00 totalizando um investimento de R$ 153.000,00.

Segundo o Secretário de Saúde, Léo Migliavacca, um dos principais objetivos das novas aquisições é melhorar a qualidade do atendimento e transporte de pacientes que necessitam de atendimento em outros municípios.

O prefeito Rudimar Conte, agradece ao Deputado Mauro de Nadal pela emenda que possibilitou a aquisição dos veículos e a melhoraria no atendimento da população. “A aquisição é mais um compromisso que tínhamos com o transporte dos pacientes, agradecemos a todos que colaboraram e em especial ao Deputado”, aponta o prefeito.