Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Centro de Idosos recebe reforma e ampliação

Publicado em 11/12/2020 às 13:21 - Atualizado em 11/12/2020 às 13:23

O local está recebendo uma construção praticamente nova.
Créditos: Ana Cláudia Tasca Baixar Imagem

O Centro de Convivência de Idosos é um espaço aberto ao público da terceira idade, utilizado para momentos de lazer e iteração. Nesse ano o local está recebendo uma construção praticamente nova. A nova edificação terá uma área construída total de 1.085,45 m², e receberá um investimento de R$ 1.197.375,92.

Apenas as paredes da primeira construção foram preservadas e a ampliação anexa foi totalmente demolida. De acordo com o projeto, será reformada a cozinha, os banheiros e as salas para atendimentos diversos além do salão principal utilizado pelos idosos para a realização dos matinês.

A ampliação anexada ao Centro onde ficava a cancha de bocha e o salão onde eram servidos os almoços foi demolida inteira para abrir espaço para uma nova ampliação. Este local irá receber uma nova cancha de bocha, uma cancha para o jogo do chinquilho além de banheiros e uma nova churrasqueira.

O prefeito Rudimar Conte e o vice-prefeito Silvio Fossatti, destacam que esta reforma e ampliação irá oferecer mais conforto para os idosos do município em seus momentos de lazer, além de ser uma forma de agradecimento àqueles que já trabalharam para o desenvolvimento do município.

 

 

 

Ana Cláudia Tasca

Jornalista 6442/SC

Município de Formosa do Sul


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar