Centro de Idosos recebe reforma e ampliação

Publicado em 11/12/2020 às 13:21 - Atualizado em 11/12/2020 às 13:23

O local está recebendo uma construção praticamente nova.

O Centro de Convivência de Idosos é um espaço aberto ao público da terceira idade, utilizado para momentos de lazer e iteração. Nesse ano o local está recebendo uma construção praticamente nova. A nova edificação terá uma área construída total de 1.085,45 m², e receberá um investimento de R$ 1.197.375,92.

Apenas as paredes da primeira construção foram preservadas e a ampliação anexa foi totalmente demolida. De acordo com o projeto, será reformada a cozinha, os banheiros e as salas para atendimentos diversos além do salão principal utilizado pelos idosos para a realização dos matinês.

A ampliação anexada ao Centro onde ficava a cancha de bocha e o salão onde eram servidos os almoços foi demolida inteira para abrir espaço para uma nova ampliação. Este local irá receber uma nova cancha de bocha, uma cancha para o jogo do chinquilho além de banheiros e uma nova churrasqueira.

O prefeito Rudimar Conte e o vice-prefeito Silvio Fossatti, destacam que esta reforma e ampliação irá oferecer mais conforto para os idosos do município em seus momentos de lazer, além de ser uma forma de agradecimento àqueles que já trabalharam para o desenvolvimento do município.