Pontes do município são restauradas

Publicado em 26/06/2020 às 11:22 - Atualizado em 26/06/2020 às 11:22

A ponte sobre o Rio Ouro na comunidade de Linha Segalin já foi reformada.
Créditos: Mariana Cossa Baixar Imagem

Neste mês de junho, a Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Públicos de Formosa do Sul vem realizando restaurações em pontes no interior do município. As duas pontes que constam no planejamento ficam localizadas na comunidade de Linha Beira Rio, uma sobre o Rio Ouro e outra sobre o popular Rio Feio. Com objetivo de garantir sua maior durabilidade estas pontes serão feitas de concreto. Uma ponte já foi reformada sobre o Rio Ouro na comunidade de Linha Segalin.

“Os projetos e orçamentos das novas pontes na comunidade Linha Beira Rio já estão em mãos, agora só precisamos realizar o processo das licitações para que em breve essas pontes sejam feitas”, explica o Prefeito Municipal, Rudimar Conte.

*Por Mariana Cossa, estagiária em Jornalismo, sob a supervisão da jornalista Ana Cláudia Tasca (6442/SC).