Atendimento dos setores públicos municipais

Publicado em 18/03/2020 às 15:47 - Atualizado em 19/03/2020 às 08:40

O Governo Municipal de Formosa do Sul informa a todos que, em virtude do decreto municipal nº 4911, e da pandemia de Cononavírus, o atendimento nos setores públicos municipais como Secretaria de Administração Finanças e Planejamento, Secretaria de Educação, Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Públicos, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Departamento de Esportes, Departamento de Cultura e Departamento de Assistência Social será feito apenas atendimento via telefone a partir de amanhã dia 19 de março pelo período de sete dias.  A Secretaria de Saúde realizará apenas atendimentos de Urgência e Emergência.

O Governo Municipal pede encarecidamente que a população siga todas as orientações descritas nos decretos Municipal e Estadual. A principal orientação é que todos fiquem restritos ao domicílio e que pessoas idosas e pacientes de doenças crônicas evitem sua circulação em ambientes com aglomeração de pessoas.