Rede Municipal de Ensino retoma atividades

Publicado em 06/02/2020 às 09:20 - Atualizado em 06/02/2020 às 09:20

Na última segunda-feira toda a equipe escolar retomou as atividades para o ano letivo de 2020. Nesta primeira semana os professores estão participando de capacitações e realizando o planejamento do ano letivo.

A secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Marines Moresco afirma que a equipe escolar está organizando todos os preparativos para receber os alunos na próxima segunda-feira. “Estamos organizando o ambiente escolar com muito carinho para acolhermos todos nosso alunos para mais um ano letivo, além de planejarmos as atividades que irão envolver a escola e as famílias dos alunos que serão realizadas durante o ano”.

Na próxima segunda-feira, dia 10 de fevereiro, a Rede Municipal de Ensino de Formosa do Sul irá receber cerca de 300 alunos para o primeiro dia de aula de 2020.