Grupo de Idosos Formosense encerra atividades de 2019

Publicado em 29/11/2019 às 15:35 - Atualizado em 29/11/2019 às 15:35

Estes encontros serão retomados em fevereiro de 2020.

Com um encontro festivo, o Grupo de Idosos Formosense realizou nesta quinta-feira (28), as atividades do ano de 2019. Os trabalhos deste encontro foram coordenados pelo Departamento Municipal de Assistência Social.

Pela manhã, autoridades municipais visitaram o grupo e manifestaram o desejo de boas festas a todos. “Desejo a todos boas festas e que possamos retornar no ano que vem cheios de energias e sonhos para continuar a realizar estes momentos de confraternização e troca de experiências”, destacou o prefeito municipal Rudimar Conte.

A programação seguiu com almoço, tarde dançante e demais atividades. O grupo realiza encontros quinzenais com diversas atividades de lazer e descontração. Estes encontros serão retomados em fevereiro de 2020.