Programação Natal Iluminado de Formosa do Sul inicia no próximo domingo (24)

Publicado em 20/11/2019 às 13:23 - Atualizado em 20/11/2019 às 13:29

O momento mais esperado do Natal Iluminado é a visita do Papai Noel no Natal em Família.
Créditos: Fabieli Cella Baixar Imagem

O Governo Municipal de Formosa do Sul, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, realiza mais uma vez o Natal Iluminado, para todas as famílias do município. A programação, que contempla apresentações, acender das luzes e atrações artísticas, inicia no próximo domingo (24), com a Noite de Canto e Teatro, seguindo até o dia 25 dezembro, com o Natal Saboroso.

“É um momento de especial que nós, do Governo Municipal, estamos proporcionando para a todas as famílias de Formosa do Sul. O Natal deve ser celebrado por todos, pois sempre é uma data feliz, que une as pessoas, então, convidamos toda a população para prestigiar a programação do Natal Iluminado, com muitas atrações para todas as famílias”, destaca a secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Marines Moresco.

A Noite de Canto e Teatro será no Auditório Municipal, com apresentações de peças teatrais e apresentações de canto dos alunos do Ponto de Cultura Tom Sobre Tom. “É um momento onde os alunos apresentarão o que foi trabalhado nas oficinas. É um momento muito importante para eles e a participação da população, prestigiando os nossos alunos, especialmente das famílias, incentiva eles a continuar nas oficinas e a nós a desenvolver mais projetos para todos”, frisa Marines. O início está previsto para as 19h.

Programação Natal Iluminado

- 24/11 – Noite de Canto e Teatro:

19h – Auditório Municipal

- 1º/12 – Domingo Cultural:

13h – Abertura da Exposição “Arte e Artesanato: Expressões da Cultura Popular do Oeste Catarinense” – Museu de Formosa do Sul;

15h – 6ª Feira Regional de Artesanato de Formosa do Sul (Formosart) – Pavilhão Comunitário;

16h30 – Sarau de música do Ponto de Cultura Tom Sobre Tom – Pavilhão Comunitário;

19h – Mostra de dança do Ponto de Cultura Tom Sobre Tom – Pavilhão Comunitário;

20h – Acender das Luzes Natalinas, com a participação especial da cantora Regiane Balena – Praça Municipal.

- 06/12 – Natal Saboroso:

19h – Noite do pastel com chopp – Lancheira Milan

- 14 e 15/12 - Natal Saboroso:

18h no sábado e 14h no domingo – Festival do Sorvete, Milk Shak e Açaí – Ônibus Ki Sabor na Praça Municipal

- 21/12 – Natal em Família – Local: Asforsul:

13h30 – Abertura das atividades;

13h45 – Atividades recreativas com oficinas e brinquedos infláveis para as crianças;

15h – Lanche;

15h30 – Chegada do Papai Noel.

- 25/12 – Natal Saboroso:

12h – Almoço Natalino a base de porco a pizza – Área de Lazer Chico Mendes.