Ponto de Cultura Tom Sobre Tom, de Formosa do Sul, conquista prêmio no Dance Joaçaba

Publicado em 08/10/2019 às 16:42 - Atualizado em 08/10/2019 às 16:42

O Ponto de Cultura Tom Sobre Tom, de Formosa do Sul, conquistou o 3º lugar na categoria estilo livre – sênior grupo da 28ª edição do Dance Joaçaba, com o grupo de Danças Urbanas. Nove alunas representaram o município. Elas também apresentaram um Duo de Ballet.

Esta foi a primeira vez que o município de Formosa do Sul participou do reforçando Dance Joaçaba. A diretora do Departamento de Cultura de Formosa do Sul, Fabieli Cella, avalia de forma positiva a participação do município. “Participamos pela primeira vez do Dance Joaçaba com uma turma que iniciou os trabalhos neste ano, conquistar o 3º lugar e ver a felicidade estampada no rosto das alunas mostrou que estamos no caminho certo”, frisa.

Ela também agradece o apoio do Governo Municipal e aos pais. “Em nome da administração pública agradeço a professora Luana Lima e as alunas pela iniciativa e dedicação e aos pais por confiarem e apoiarem o trabalho desenvolvido pelo Departamento de Cultura”, completa.

A 28ª edição do Dance Joaçaba aconteceu entre os dias 03 a 06 de outubro, em Joaçaba (SC), reunindo mais de 1.000 mil bailarinos, com mais de 180 apresentações, do infantil até a de grupos avançados. A professora Luana Lima, que coordena o grupo de danças urbanas do município, também conquistou o prêmio de melhor coreógrafa.