Formosa do Sul elege novos conselheiros tutelares

Publicado em 08/10/2019 às 11:27 - Atualizado em 08/10/2019 às 11:30

Os eleitores de Formosa do Sul foram até a urna, no Centro de Convivência dos Idosos, no domingo (06),e escolheram os cinco novos conselheiros tutelares que atuarão entre 2020 a 2024. 528 eleitores participaram da votação.

Os conselheiros tutelares eleitos foram (em ordem alfabética): Dilvane Moro de Cesaro, Edivaldo da Silva, Graciela Borges de Oliveira, Jucelia Souza dos Santos e Orlanda da Silva. Outros cinco candidatos que participaram do processo e que não se elegeram ficam como suplentes.

O processo unificado de escolha dos conselheiros tutelares foi realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Formosa do Sul. A Posse dos novos conselheiros será realizada no dia 10 de janeiro de 2020. Eles serão serão nomeados por ato do prefeito municipal, Rudimar Conte, e empossados pelo presidente do CMDCA, Clóvis Correia.