Loteamento Lorenset passa por processo de regularização de terrenos

Publicado em 12/08/2019 às 14:15 - Atualizado em 12/08/2019 às 14:15

Mais um loteamento de Formosa do Sul será regularizado. O moradores do loteamento Lorenset, juntamente com a equipe técnica, reuniram-se para iniciar o processo da regularização fundiária de terrenos irregulares. Ao todo, são oito imóveis que receberão a documentação correta.

“Mais um loteamento será devidamente regularizado conforme a lei. Mais oito famílias terão a documentação adequada dos seus imóveis. Isso faz parte da nossa política de Governo, auxiliar os moradores com o que é de direito deles”, frisa o prefeito, Rudimar Conte. Este é o quarto loteamento do município que será regularizado.

A ação é realizada pelo Governo Municipal de Formosa do Sul, com o apoio da Associação para o Desenvolvimento Habitacional Sustentável de Santa Catarina (ADEHASC). Tem como objetivo garantir o direito à propriedade dos cidadãos, além da possibilidade de controle administrativo dos imóveis, que passam a ter o cadastro regular nos órgãos públicos.