Governo Municipal realiza cessão de uso de imóvel com comunidades

Publicado em 09/08/2019 às 11:51 - Atualizado em 09/08/2019 às 11:51

O Governo Municipal de Formosa do Sul assinou, na terça-feira (06), termo de cessão de uso de bem imóvel com as comunidades Linha Beira Rio, Linha Barão do Triunfo, Linha Serra Alta, Linha Guarani, Linha Villa, Linha Nova Aratiba e Linha Segalin. Esses imóveis, terrenos, são onde haviam as edificações das pequenas escolas municipais e já estavam sendo utilizados pelas comunidades.

De acordo com a secretária de Administração, Finanças e Planejamento, Vilsa Maria Corioletti, a Lei não possibilita a doação destes imóveis, então, dentro da legalidade foi realizada a cessão de uso. “Agora, as comunidades podem desfrutar melhor do espaço”. O termo vem validade de 20 anos, podendo ser prorrogado.

Na ocasião, o vice-prefeito e prefeito em exercício, Silvio Fossatti, ressaltou a importância de legalizar a utilização dos imóveis pelas comunidades. Também reforço que a Administração Municipal sabe da importância dos espaços para as comunidades. “Que esses imóveis sejam usados da melhor forma possível. A Administração sabe da importância para as mesmas”.