Moradores da Linha São Miguel participam de encontro de famílias

Publicado em 09/08/2019 às 11:45 - Atualizado em 09/08/2019 às 11:45

Moradores da comunidade de Linha São Miguel participaram na tarde da quinta-feira (08) do “Dia da Família na Comunidade”. Realizado pela equipe do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), o encontro abordou, por meio de peças teatrais, situações cotidianas enfrentadas pelas famílias. A atividade foi realizada em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

Na ocasião, as assistentes sociais do Cras, Arlete Comunello e Daiane Tressoldi, explanaram também um pouco sobre as atividades desenvolvidas pela mulher dentro de casa, tipo de violências, valorização e compreensão. “Uma conversa, uma reflexão, sobre a importância da família, o convívio, o tratamento com pais, filhos, avós”, salientou Arlete.