Secretarias de Obras e de Agricultura recebem novos veículos

Publicado em 08/08/2019 às 10:00 - Atualizado em 08/08/2019 às 10:00

O Governo Municipal de Formosa do Sul adquiriu dois novos veículos para as Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e de Transportes Obras e Serviços Públicos. Foram investidos, em recursos próprios, R$ 119.200,00 em duas pick up saveiro.

Para o vice-prefeito, Silvio Fossatti, os veículos reforçam a frota de ambas as Secretarias. “São duas Secretarias importantes para o desenvolvimento do município. Esses veículos darão mais agilidade aos trabalhos prestados e aos atendimentos, especialmente para as comunidade do interior”.

Já para o prefeito, Rudimar Conte, a aquisição com recursos próprio mostra o comprometimento da administração com o dinheiro público. “Adquirir bens para o município com recursos próprios, demostra o nosso comprometimento em trabalhar para o desenvolvimento do município”.