Alunos da rede municipal recebem uniforme escolar

Publicado em 05/08/2019 às 11:10 - Atualizado em 05/08/2019 às 11:10

O Governo Municipal de Formosa do Sul, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, realizou a entrega de uniforme escolar os alunos do Núcleo Escolar Municipal (Nem) Vida e Alegria e do Centro de Educação Infantil Municipal(CEIM) Primeiros Passos. 267 crianças receberam agasalho, calça e jaqueta, camiseta e bermuda. Foram investidos, em recursos próprios, 46.677,43 na aquisição.

“A aquisição de uniforme escolar para as crianças é uma maneira de proporcionar qualidade e conforto para as crianças, pois todos se sentem iguais”, enaltece o prefeito em exercício, Silvio Fossatti.

A secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Marines Moresco, reforça a entrega dos uniformes é uma das metas do Governo em oferecer suporte para os alunos. “Este suporte, tanto no vestuário, como nos materiais, transporte e alimentação, é necessário no dia a dia em sala de aula, para que possamos oferecer as condições necessárias para uma educação de qualidade como vem sendo trabalhado”.