Cras realiza campanha “Inverno Quentinho”

Publicado em 04/07/2019 às 16:23 - Atualizado em 04/07/2019 às 16:24

Nesta quarta-feira (03), a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Formosa do Sul, realizou a entrega de cobertores para famílias carentes do município. As roupas de cama, foram arrecadas durante a campanha “Inverno Quentinho”, realizado pelo Governo Municipal de Formosa do Sul, por meio da Secretaria de Assistência Social, através do Cras.

A diretora do Cras, Maria Odélia de Lara, agradece as pessoas que doaram cobertores e reforça que quem ainda tem cobertas para doar pode entregar no Cras. “Agradecemos as pessoas que contribuíram para a Campanha Inverno Quentinho, esquentando e auxiliando várias famílias do município. A campanha encerrou, mas nós ainda aceitamos doações, pois são muitas famílias que precisam de ajuda”, destaca.

Outras doações

Maria Odélia, também ressalta que o Cras está arrecadando móveis e eletrodomésticos, em bom estado de uso, para serem doados à algumas famílias. “Percebemos que muitas dessas famílias não tem o básico para sobreviver e essa é uma alternativa que achamos para podermos ajuda-las”, finaliza.