Obra do Ginásio Municipal está em fase de conclusão

Publicado em 17/05/2019 às 17:20 - Atualizado em 17/05/2019 às 17:20

A construção visa atender a demanda esportiva do município e a realização de eventos.
Créditos: Jornalista Ana Cláudia Tasca Baixar Imagem

Neste mês de maio a obra do Ginásio Municipal de Formosa do Sul passou a receber os últimos detalhes de sua conclusão. A construção está sendo feita ao lado do Centro Administrativo Municipal e conta com uma área de 2.147,00m². O investimento é de aproximadamente R$ 1. 849, 905,05 sendo que R$ 900 mil oriundo de convênio com o Governo do Estado e R$ 949, 905,05 é contrapartida do município.

A obra está recebendo a pintura interna, aberturas, instalação elétrica, estruturação completa dos banheiros e vestiários além de grades e rede de proteção para quadra esportiva, e conclusão do piso e escadarias. A parte externa com ajardinamento também está em execução.

De acordo com o prefeito, Rudimar Conte, a construção visa atender a demanda esportiva do município na preparação de atletas em diversas modalidades e será um espaço para a realização de eventos culturais além de diversas outras atividades. “O município não possui um espaço para a realização de jogos e eventos culturais e esta obra proporcionará aos munícipes um amplo espaço para a realização de diversas atividades”, destaca.