---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Realizada segunda edição do curso de Nota Fiscal Eletrônica

Publicado em 08/11/2018 às 08:53 - Atualizado em 08/11/2018 às 08:59

Participaram do curso oito pessoas que aprenderam todos os passos da emissão do documento.
Créditos: Jornalista Ana Cláudia Tasca Baixar Imagem

Nesta terça-feira (06), foi realizada em Formosa do Sul a segunda edição do curso de emissão de Nota Fiscal Eletrônica. O curso foi disponibilizado pelo Departamento Municipal de Assistência Social e aplicado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). Participaram do curso oito pessoas que aprenderam todos os passos da emissão do documento deste o acesso ao sistema até o preenchimento de dados e a impressão do documento.

A emissão de Nota Fiscal por meio eletrônico é um projeto coordenado pelo ENCAT (Encontro Nacional dos Administradores e Coordenadores Tributários Estaduais) e desenvolvido em parceria com a Receita Federal do Brasil. O objetivo do projeto é de alterar o atual sistema de emissão da nota fiscal em papel, por nota fiscal eletrônica.

A diretora do Departamento de Assistência Social, Maria Odélia de Lara destaca a importância deste curso aos formosenses. “este curso é muito valioso tendo em vista que os agricultores terão que estar fazendo suas notas e será um conhecimento útil para o dia a dia deles”, destaca.

 

Ana Cláudia Tasca

Jornalista 6442/SC

Município de Formosa do Sul

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar