Dez ruas serão asfaltadas em Formosa do Sul

Publicado em 16/07/2020 às 14:04 - Atualizado em 16/07/2020 às 14:34

Parte da Rua Antônio Cella que receberá a pavimentação asfáltica.

Com o objetivo de proporcionar bem estar à comunidade e melhorar a infraestrutura da cidade, o Governo Municipal de Formosa do Sul irá asfaltar dez ruas no perímetro urbano até o final deste ano de 2020. Esta é uma das maiores obras de pavimentação já realizada no município.

Oito destas ruas já foram licitadas e as obras irão iniciar ainda neste mês de julho. São elas: Rua São Paulo, Rua Piauí, Rua Pará, Rua Maravilha, Rua Curitiba e Rua Belém, todas estas localizadas no Bairro Alberto Meneguetti. Outras duas são: Rua Presidente Costa e Silva e Travessa Ângelo Simonatto no centro da cidade. Nestas obras de pavimentação serão investidos R$ 491.923,52 de recursos próprios.

O prefeito Rudimar Conte destaca que estas pavimentações fazem parte do plano de governo da gestão. “Pretendemos cumprir com o nosso pano de governo, pois foi realizado um planejamento e queremos finalizar esta administração com estas importantes obras que irão beneficiar diretamente a população formosense”, aponta Conte.

Também está prevista para os próximos meses a pavimentação de parte da Rua Antônio Cella e Travessa Idovino Simonatto no centro da cidade. Esta pavimentação será realizada com recurso repassado na ordem de R$ 250.000,00 por meio de emenda parlamentar do deputado federal Pedro Uczai. “Para esta obra em será aberto o processo de licitação e posterior execução da obra”, explica o prefeito.