Secretaria de saúde conta com novos veículos na frota

Publicado em 10/06/2020 às 12:45 - Atualizado em 12/06/2020 às 07:23

O objetivos das novas aquisições é melhorar a qualidade do atendimento e do transporte de pacientes para outros municípios.
Créditos: Mariana Cossa Baixar Imagem

Nesta quarta-feira (10), a Secretaria Municipal de Saúde de Formosa do Sul recebeu dois novos veículos. São dois Toyota Etios Hatch ano modelo 2019/2020 zero km. Os veículos foram adquiridos com recursos de emenda impositiva do Deputado Estadual Neodi Saretta no valor de R$ 100.000,00 com uma contrapartida do município no valor de R$ 7.400.00 totalizando um investimento de R$ 107.400,00.

Segundo o Secretário de Saúde, Léo Migliavacca, um dos principais objetivos das novas aquisições é melhorar a qualidade do atendimento e do transporte de pacientes para outros municípios.

O prefeito Rudimar Conte, agradece ao Deputado Neodi Saretta pela emenda que possibilitou a aquisição dos veículos e a melhoraria no atendimento da população. “A aquisição é mais um compromisso que tínhamos com o transporte dos pacientes, agradecemos a todos que colaboraram e em especial ao Deputado”.

*Por Mariana Cossa, estagiária em Jornalismo, sob a supervisão da jornalista Ana Cláudia Tasca (6442/SC).