Fossatti assume o Poder Executivo de Formosa do Sul

Publicado em 04/02/2020 às 09:07 - Atualizado em 04/02/2020 às 09:07

Fossatti passou a ser prefeito em exercício no período 30 dias.

Na manhã desta terça-feira (03) aconteceu a transmissão de cardo do prefeito Rudimar Conte para o vice-prefeito Silvio Fossatti. Fossatti passou a ser prefeito em exercício no período 30 dias em que Conte estará em férias.

Ao transmitir o cargo, Conte ressaltou a importância em renovar as energias para continuar seu trabalho à frente do Executivo Municipal. “Esse afastamento é necessário para que possamos refletir sobre nosso trabalho, aliviar os pensamentos para poder voltar com as energias renovadas e continuar executando um bom trabalho”, ressaltou o prefeito.

O vice-prefeito Silvio Fossatti afirmou que durante os trinta dias a frente do Executivo Municipal dará continuidade aos trabalhos que estão sendo executados e dará prioridade a alguns projetos como a conclusão das pavimentações asfálticas eu estão sendo realizadas no perímetro urbano e o projeto de reforma do Centro de Convivência de Idosos.

A transmissão de posse foi realizada na prefeitura municipal e contou com autoridades municipais e presidentes dos partidos que fazem parte da coligação à frente do Governo Municipal.