Município assina convênio para pavimentação asfáltica

Publicado em 26/12/2019 às 09:13 - Atualizado em 26/12/2019 às 09:13

Na manhã da última sexta-feira (20) o prefeito de Formosa do Sul, Rudimar Conte, assinou um convênio para a pavimentação asfáltica de parte da Rua Antônio Cella e Travessa Idovino Simonatto. O ato aconteceu em Chapecó junto com a Caixa Econômica Federal e o prefeito esteve acompanhado do chefe de gabinete Ademar Szsczapanski.

O recurso a ser repassado é na ordem de R$ 250.000,00 por meio de emenda parlamentar do deputado federal Pedro Uczai. O próximo passo será a licitação da obra.

O prefeito Rudimar falou que este trecho asfaltado o município terá 100% das ruas urbanas pavimentadas. “Com esta obra de pavimentação nossa cidade terá todas as ruas pavimentadas por massa asfáltica ou pedras irregulares. Isso é uma grande beneficio a qualidade de trafego e consequentemente a qualidade de vida aos nossos munícipes”, disse Conte.