Formosa do Sul investe em parques infantis

Publicado em 13/12/2019 às 09:52 - Atualizado em 13/12/2019 às 09:52

Agora os pequenos formosenses têm novos espaços para seus momentos de lazer e diversão. O Governo Municipal de Formosa do Sul adquiriu dois parques infantis modernos. Um foi instalado na praça municipal e outro nas dependências das escolas municipais NEM Vida e Alegria e CEIM Primeiros Passos.

Os parques contêm várias torres com balanço, pontes, escadas, rampas, passarelas, teia de cordas, descida de bombeiros, tobogãs, escorregadores e muito mais. O investimento foi de R$ 65.600,00, com recursos próprios.

De acordo com o prefeito, Rudimar Conte, os novos parques irão disponibilizar ainda mais diversão às crianças, durante os intervalos do período escolar e durante seus passeios com suas famílias na praça municipal.