Município renova frota de máquinas

Publicado em 12/12/2019 às 14:12 - Atualizado em 12/12/2019 às 14:54

O investimento nas aquisições ultrapassa meio milhão de reais.

Na manhã desta quinta-feira (12), Formosa do Sul recebeu duas novas máquinas. O município adquiriu um trator de esteira e um trator cortador de grama. O investimento nas aquisições ultrapassa meio milhão de reais.

No trator de esteiras foi investido um valor de R$ 560.000,00, adquirido com recursos próprios e será alocado a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. O trator cortador de grama custou R$ 14.203,00 de recursos próprios e será alocado a Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Serviços Públicos.

O prefeito Rudimar Conte destaca que estas aquisições irão oferecer um trabalho de qualidade a população formosense. “São dois equipamentos que adquirimos graça ao esforço de toda equipe e da economia feita até o momento. Com isso vamos oferecer novos trabalho a população principalmente aos agricultores, trabalhos estes que serão realizados com qualidade pelas novas máquinas”, afirma Conte.