Prefeito, vice e chefe de gabinete visitam deputados e Ministérios em Brasília (DF)

Publicado em 04/11/2019 às 10:33 - Atualizado em 04/11/2019 às 10:33

Entre os dias 28 e 31 de outubro, o prefeito de Formosa do Sul, Rudimar Conte, esteve em Brasília (DF), sanando dúvidas técnicas de projetos em Ministérios e protocolando pedidos de recursos com deputados. Acompanharam a visita, o vice-prefeito, Silvio Fossatti, e o chefe de gabinete, Ademar Szczepanski.

“Já estamos trabalhando em busca de recursos para o próximo ano. Protocolamos pedidos aos deputados para as áreas de saúde, infraestrutura e educação. Com os pedidos de emendas já protocolados, quando eles forem destinar os recursos eles já estão a par das demandas de Formosa do Sul. Também aproveitamos e tiramos algumas dúvidas de projetos pendentes no município e para como elaborarmos os próximos”, conta o prefeito Rudimar.

Eles conversaram com as equipes técnicas dos Ministérios de Desenvolvimento Regional e de Agricultura Pecuária e Abastecimento (Mapa). Também, estiveram no gabinete das deputadas Carmen Zanotto e Angela Amim e do deputado Pedro Uczai.