Rede Municipal de Ensino comemora o Dia do Livro

Publicado em 25/04/2019 às 08:48 - Atualizado em 25/04/2019 às 08:48

Os alunos tiveram um momento para conhecer os novos livros adquiridos e que farão parte das bibliotecas das escolas.
Créditos: Jornalista Ana Cláudia Tasca Baixar Imagem

Nesta terça-feira dia 23 de abril foi comemorado o Dia Mundial do Livro e os alunos do Núcleo Escolar Municipal Vida e Alegria e do Centro de Educação Infantil Municipal Primeiros Passos, participaram de atividades em comemoração a data.

Além de um momento de contação de história, os alunos tiveram um momento para conhecer os novos livros adquiridos e que farão parte das bibliotecas das escolas. A Secretaria Municipal de Educação adquiriu 535 livros de literatura no valor de R$ 15.972,00 de recursos próprios da secretaria.

Confira como foi este momento nas fotos disponíveis na fanpage Município de Formosa do Sul SC.