Estrada de Linha São Miguel está sendo recuperada

Publicado em 10/09/2018 às 12:55 - Atualizado em 10/09/2018 às 13:05

Além do alargamento, a estrada receberá novas tubulações.
Créditos: Jornalista Ana Cláudia Tasca Baixar Imagem

A Secretaria de Transporte, Obras e Serviços Públicos, de Formosa do Sul, segue com trabalhos de recuperação das estradas no interior do município. No ultimo dia três iniciou-se os trabalhos de alargamento da estrada geral de acesso à comunidade de Linha São Miguel.

Dentre os trabalhos que serão realizados nesta estrada está a troca e colocação de novas tubulações, reabertura e cascalhamento em pontos mais danificados, principalmente no trecho do “morro da antena. O secretário de Transporte, Obras e Serviços Públicos, Cristiano Furlanetto, destaca a importância do trabalho nesta estrada. “No morro da antena, principalmente, a anos vinha sendo feito apenas tapa buraco e o trecho necessitava de uma atenção maior para que se mantenha em boas condições por mais tempo possível”, afirma.

O prefeito Rudimar Conte e o vice-prefeito Silvio Fossatti estão acompanhando os trabalhos no local. Conte comenta que o trabalho está sendo aprovado pelos munícipes. “Este mesmo trabalho já foi feito em outras estradas do município, inclusive com a colocação de brita, dessa forma as estradas se mantém conservadas por mais tempo e os munícipes comentam que realmente deu certo e estão aprovando o trabalho do nosso governo”, salienta o prefeito.