Realizada reposição de uniforme escolar

Publicado em 24/08/2018 às 15:07 - Atualizado em 24/08/2018 às 15:07

Em torno de 260 alunos receberam o uniforme.
Créditos: Jornalista Ana Cláudia Tasca Baixar Imagem

Neste mês de agosto, alunos do Núcleo Escolar Municipal Vida e Alegria e do Centro de Educação Infantil Municipal Primeiros Passos receberam novos uniformes escolares. Os uniformes são reposição de peças aos alunos que ingressaram na escola após a entrega do kit completo do uniforme realizada no ano passado e também as crianças da Educação Infantil que ingressaram na escola neste ano letivo além de uma camiseta de manga curta  a todas as crianças do Ensino Fundamental.

Os uniformes beneficiaram em torno de 260 alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental. Nesta reposição dos uniformes foram investidos R$ 10.069,00 oriundo de recursos próprios do município. Além do uniforme, os alunos da Rede Municipal de Ensino recebem anualmente o material escolar completo, como cadernos e lápis, para ser utilizado durante todo o ano letivo.

Jornalista Ana Cláudia Tasca

Assessora de Imprensa