Servidores recebem novos EPI’s

Publicado em 12/09/2018 às 15:20 - Atualizado em 12/09/2018 às 15:20

Créditos: Jornalista Ana Cláudia Tasca Baixar Imagem

Neste mês de setembro a Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento de Formosa do Sul iniciou a entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) aos servidores municipais.

A primeira entrega foi realizada na Secretaria Municipal de Transportes Obras e Serviços Públicos. Cada servidor recebeu um kit com materiais de acordo com sua função contendo itens básicos como luvas, protetor solar, protetor auricular e calçados.

Os EPI’s serão entregues também aos servidores das secretarias de Saúde e Assistência Social, Educação, Cultura, Esporte e Turismo e Agricultura e Meio Ambiente. Cerca de 50 servidores irão receber os equipamentos e materiais de segurança. Os EPI’s foram adquiridos com recursos próprios do município totalizando um valor de R$ 7.489,88.